REGULAMENTO PROMOÇÃO COMERCIAL

"Quem Viaja com Você"

  1. Promoção e Validade: A Promoção é destinada a todos assinantes e leitores da Revista Quem, impressa ou eletrônica, com exceção dos assinantes por intermédio do aplicativo na Apple, residentes e domiciliados no Munícipios de Guarulhos, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e São Paulo (SP) e Município de Rio Quente (GO), maiores de 18 (dezoito) anos de idade ("Assinante(s)"), e será válida no período de 06/07/2015 a 10/10/2015.
  2. Participação:
    1. Período de Participação: De 06/07/2015 até as 23h59m do dia 30/09/2015.
    2. Forma de Participação: Durante o período de participação acima, os interessados poderão participar por meio da compra ou ser assinante da Revista Quem, e a inscrição será realizada através do hotsite da Promoção www.quemviajacomvoce.com.br, mediante preenchimento de cadastro, fornecendo nome, endereço, CPF, e-mail e telefone, bem como o código numérico inserido abaixo do código de barras da revista ("Código Numérico") e, ainda, respondendo à pergunta: "Qual revista te leva para o Rio Quente Resort?".

    3. Um mesmo CPF poderá cadastrar 01 (um) Código Numérico em cada edição da Revista Quem durante o período de participação, podendo cadastrar, portanto, até no máximo 13 (treze) Códigos Numéricos ao todo, sendo gerado o(s) cupom(ns) em seu nome para concorrer a uma viagem com acompanhante para Rio Quente Resorts. Ao final da Promoção, poderá ter até 13 (treze) cupons para concorrer à viagem.
    4. Para assinantes da Revista Quem, ao se cadastrar no hotsite da Promoção deverá necessariamente incluir o CPF ou o Código de Assinatura, sendo gerado automaticamente a 20 (vinte) cupons por assinatura ativa ("Código de Assinatura").
    5. Independentemente do número de cupom(ns) obtido(s), um mesmo CPF terá direito somente a 01 (um) Prêmio. Sendo assim, ao ser sorteado os demais cupons referentes àquele CPF serão desconsiderados.
    6. É imprescindível, para que a participação seja válida, que a participante inclua o Código de Assinatura ou o Código Numérico da capa da revista no hotsite da Promoção.
    7. Ainda, para os participantes que adquirirem a revista será imprescindível apresentar exemplar da Edição da Revista corresponde ao cupom sorteado. Caso o exemplar da revista ora mencionado não seja apresentado, o participante será desclassificado.
    8. O(s) participante(s)que estiverem na condição de assinante da revista Quem, deverá estar em dia com os pagamentos, durante todo o período da Promoção.
    9. O participante receberá a confirmação de participação automaticamente com a conclusão da inscrição no hotsite da Promoção.
    10. A Promotora será integralmente responsável por toda a execução da Promoção.
    11. Os cupons serão inseridos em uma urna lacrada, que ficará localizada na sede da Promotora, conforme endereço acima.
    12. Ao fazer a inscrição, o participante deverá prestar informações fidedignas e não ofensivas à coletividade.
    13. No caso de suspeita de fraude, poderá ser solicitado ao participante, qualquer tempo, mesmo durante o período de participação da Promoção, a apresentação de seus dados pessoais, sob pena de desclassificação imediata do mesmo.
  3. Impedidos de participar da Promoção: Não poderão participar pessoas menores de 18 (dezoito) anos e os assinantes da Revista Quem por intermédio do aplicativo da Apple. Também não poderão participar pessoas jurídicas ou funcionários da Promotora ou de empresas do mesmo grupo econômico ou, ainda, empregados das empresas direta ou indiretamente envolvidas na organização da Promoção. A Promotora providenciará a consulta por meio do banco de dados no momento da apuração.
    1. São condições que invalidam a participação: falsificação, adulteração, fornecimento de informações parciais ou improcedentes, impossibilidade de identificação do contemplado, qualquer tentativa de manipular ou burlar os procedimentos de participação da promoção.
    2. Constatada a ocorrência de quaisquer destas condições acima, a participante será desclassificada, sendo considerada a segunda colocada no ranking da Banca Julgadora.
  4. Condições da Apuração: Para a identificação dos vencedores da Promoção, a Promotora irá utilizar-se da urna lacrada, localizada no seu endereço, conforme item 10.2.7 acima, contendo os cupons em nome dos participantes da modalidade 2.2, e irá realizar 50 (cinquenta) sorteios, abertos ao público interessado.
    1. Data e local do sorteio: Avenida Nove Julho, nº 5.229, Bairro Jardim Paulista, São Paulo/SP, CEP 01.406-200, a ser realizado no 13/10/2015 às 17hs00.
    2. Na data e local ora indicados, a Promotora irá retirar de uma urna, de forma aleatória, 50 (cinquenta) cupons.
    3. Serão retirados da urna, tantos cupons quantos forem necessários para identificar, como vencedores, os participantes que atendam a todos os requisitos deste Plano, inclusive a resposta correta à pergunta da Promoção, e sejam elegíveis como vencedores.
  5. Divulgação dos(as) vencedores(as): A divulgação de todos os 50 (cinquenta) vencedores será realizada no hotsite da Promoção www.quemviajacomvoce.com.br no dia 15/10/2015.
  6. Prêmios: Os 50 (cinquenta) vencedores serão contemplados com 01 (uma) viagem, com direito a 01 (um) acompanhante, de 04 (quatro) dias e 03 (três) noites, para o Rio Quente Resort, complexo interno, na Cidade de Rio Quente, Estado de Goiás, com tudo incluso, alimentação no Resort e passagem aérea de ida e volta, em classe econômica, com todas as taxas inclusas (valor estimado de cada viagem, para um vencedor e acompanhante: R$ 6.000,00).
    1. Total estimado desta premiação: R$300.000,00 (trezentos mil reais).
    2. O(s) vencedor(es) deverão entre 16 de outubro de 2015 a 15 de abril de 2016 agendar a data que será realizada a viagem, com pelo menos 30 (trinta) dias de antecedência, de acordo com a sua preferência, sendo certo que a viagem deverá ser realizada impreterivelmente até 15 de outubro de 2016, exceto em feriados e períodos de alta temporada, correspondentes aos meses de dezembro, janeiro e julho.
    3. Toda a documentação exigida para viagens, identidade atualizada, serão de responsabilidade do contemplado.
    4. O prêmio não inclui qualquer outra facilidade que não esteja expressamente prevista, tais como, mas sem limitação, autorizações para viagem, alteração do período da viagem para alta temporada ou feriado, vacinações, excesso de bagagem, gorjetas para carregadores de malas, despesas com frigobar, lavanderia, cofre, telefonemas, TV a cabo, pacotes de excursão extras, locação de carros e demais despesas, as quais serão de inteira responsabilidade do contemplado, razão pela qual não caberá em hipótese alguma qualquer responsabilidade à Promotora e/ou indenizações a serem por ela suportada.
      1. Após a emissão do voucher nos termos acordados com o(s) vencedor(es), a Promotora não arcará com eventuais despesas de remarcações por conta do(s) ganhador(es).
    5. Caso o acompanhante, indicado pelo(s) vencedor(es), seja menor de idade, será de responsabilidade exclusiva do contemplado (maior de idade) a obtenção da autorização para que este viaje desacompanhado, conforme disposição dos artigos 83 e seguintes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA, Lei nº. 8.069, de 13/07/90).
    6. Os prêmios não poderão ser convertidos em dinheiro, conforme Portaria 41 de 19 de fevereiro de 2008, tampouco trocados por qualquer outro produto ou serviço.
    7. Os prêmios serão livres e desembaraçados de qualquer ônus aos ganhadores.
    8. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.
  7. Entrega dos Prêmios: O prêmio referente ao pacote de viagem será entregue ao Vencedor por meio de Carta Compromisso, contendo todas as informações relativas à viagem, a ser enviada, no endereço residencial do contemplado, em até 30 (trinta)dias contados da data da apuração do resultado.
    1. Para receber o voucher com o agendamento da viagem, o contemplado deverá apresentar para a Promotora cópia autenticada de seu RG e CPF e recibo de entrega do prêmio assinado e preenchido pelo contemplado.
  8. Prescrição do Direito ao Prêmio: O direito ao Prêmio não reclamado no prazo de 180 (cento e oitenta) dias, contados, respectivamente, da data da apuração, caducará e o valor correspondente será recolhido pela empresa ao Tesouro Nacional como Renda da União, no prazo subsequente de 10 (dez) dias conforme art. 6º do Decreto 70.951/72.
  9. Disposições gerais:
    1. Os Ganhadores serão exclusivamente responsáveis por todos os seus atos, bem como por todos os danos que sejam causados em decorrência de sua conduta ou omissão durante a escolha e o desfrute do prêmio, seja de ordem material ou moral, aos outros ou a si próprio, devendo assumir qualquer demanda ou reclamação que venham a ser apresentadas contra a Promotora e/ou terceiros.
    2. Nenhuma responsabilidade será assumida pela Promotora, no decorrer e posteriormente ao período de participação nesta Promoção, por quaisquer problemas técnicos ou mau funcionamento que independam da atuação e/ou intervenção da Promotora e que sejam decorrentes da conexão à internet que possam prejudicar o acesso ao site de divulgação da presente Promoção, a participação e o preenchimento do cadastro de participação e/ou outras ações requeridas para a efetiva participação nesta Promoção, não limitadas às seguintes ocorrências que sejam resultantes de: erros de hardware ou software de propriedade do Participante ou interessado; defeito ou falha do computador, telefone, cabo, satélite, rede, eletroeletrônico, equipamento sem fio ou conexão à internet ou outros problemas decorrentes do acesso à internet do Participante ou interessado; erro ou limitação por parte dos provedores de serviços, servidores, hospedagem; erro na transmissão das informações; atraso ou falha no envio e/ou recebimento de mensagens eletrônicas; congestionamento da rede e/ou internet e/ou do site de divulgação desta Promoção; intervenções não autorizadas, sejam essas humanas ou não, incluindo, sem limitação, as tentativas de fraude, falsificação, ações de hackers, vírus, bugs, worms; a perda e/ou destruição de qualquer aspecto do site de divulgação desta Promoção ou indisponibilidade temporária ou permanente desse.
      1. Em momento algum, poderá a Promotora ser responsabilizada por envios de cadastros perdidos, atrasados, enviados erroneamente, incompletos, incorretos, inválidos, imprecisos, sem exclusão das demais situações decorrentes de caso fortuito ou força maior. Neste sentido, é de responsabilidade dos participantes manter os dados informados no cadastro atualizados.
    3. Em atenção ao artigo 10 do decreto 70.951/72, não farão parte da premiação ou da Promoção medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados e outros produtos que venham a ser relacionados pelo Ministro da Fazenda.
    4. As informações cadastrais dos Participantes poderão ser utilizadas livremente para fins de marketing da Promotora, assim como a base de dados de e-mail e telefone para futuras comunicações ligadas diretamente à Promotora.
    5. Os ganhadores autorizarão a Promotora a captar e utilizar, pelo prazo de 01 (um) ano a contar da data de término da Promoção, sua imagem, nome e som de voz, para a divulgação da promoção, programações culturais, coletâneas, séries, impressos em geral, incluindo, mas não se limitando a convites, folders, folhetos, livros, fotografias, slides, catálogos, produtos culturais, mídia escrita e falada, televisão, websites (inclusive websites de domínio da Promotora e parceiros), disquetes, CD-Rom, DVD, Blu Ray, internet, rede privada de computadores, revistas eletrônicas e digitais, exposições (itinerantes ou não), conferências, palestras, congressos, relatórios ou outros materiais institucionais da Promotora, inclusive publicitários, em qualquer lugar existente ou que venham a existir, e, em especial, para a realização da matéria na Revista Quem sobre a viagem.
    6. A PROMOTORA será integralmente responsável por toda a execução da Promoção.
    7. Todas as dúvidas e/ou questões resultantes da presente Promoção serão solucionadas pela PROMOTORA e, posteriormente, submetidas à CAIXA/CEPCO.
    8. O Participante que se sentir prejudicado, poderá se socorrer do PROCON de sua Cidade, ou de qualquer outro órgão administrativo competente, a fim de ter seu pleito avaliado.
    9. A participação nesta Promoção não gerará ao Participante e/ou Ganhador nenhum outro direito ou vantagem que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.
    10. A participação na Promoção implica na aceitação total e irrestrita dos termos deste regulamento.
    11. O Regulamento completo estará disponível no Hotsite da Promoção.
    12. 9.12. Distribuição Gratuita – Certificado de autorização CAIXA n° 6- 1300/2015.

São Paulo, 01 de julho de 2015.